domingo, 12 de dezembro de 2010

ENCERRAMENTO




                                                    MAIS UMA FESTA SURPRESA PARA ENCERRAR COM CHAVE DE OURO O ANO DE 2010!
                     AGRADEÇO A FABIANE, ADRIANA  E AS CRIANÇAS QUE NA QUINTA FEIRA DIA 09/12   NOVAMENTE ME SURPREENDERAM COM ESTA DELICIOSA FESTA E MAIS PRESENTES!!!!VOCÊS FORAM,  SÃO E SERÃO SEMPRE O MEU MAIOR PRESENTE!!!

ÚLTIMO DIA DE AULA.APRESENTAÇÃO NA SEXTA-FEIRA,  DIA 10/12.

Eu me lembro tanto...

        Parece que foi ontem, mas foi lá no comecinho do ano. Vocês chegaram com brilho nos olhos, distribuindo alegria e com tanta vontade de saber. As aulas começaram e com alegria os recebi como alunos.Turminha grande! 19 alunos.10 meninas e 9 meninos.ALEXANDRE,ADEJASME,DAVI,GABRIELLY FERREIRA, GABRIELLY BIANKA, HUGO, JOÃO PAULO, JÚLIA, KALANY, LAÍS,MARIA CAROLINA, MARIA CLARA, MARIA EDUARDA, MARIA LUÍSA,MATHEUS, PEDRO HENRIQUE, SAULO, STÉFANI E TRINNEDY.
Parecia um lindo jardim. 
E assim, de mãos dadas, começamos a nossa caminhada.
        Mas sabe! Talvez não tenha sido fácil no início. Outra professora, outra sala...novos coleguinhas...
        Os dias foram passando, acontecendo coisas para ver, sentir, pensar, descobrir e muitas histórias para ouvir e recontar. E hoje, no final do ano, sinto a felicidade de quanto vocês aprenderam e o quanto eu aprendí com vocês.
        Continuem assim, como você são: carinhosos,inteligentes,responsáveis e todos se orgulharão de vocês.
        Vou guardá-los sempre em meu coração.

E com essa mensagem encerro o ano de 2010 agradecendo aos alunos pelo carinho e aos pais pela dedicação e companherismo dedicado a mim.
        
                SEJAM FELIZES!SEJAM O MELHORES PRESENTES DE NATAL PARA AS PESSOAS E PARA JESUS.



                 Mil beijinhos
                      Profª Solange

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Créditos
Reneide Criações