sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Qual a vantagem de ensinar inglês para crianças pequenas?!

Keila, professora de Inglês
As vantagens são muitas:

* a criança aprende uma nova língua (no nosso caso, o inglês, que é a lingua mais usada no mundo);

* além da cultura dos países em que o inglês é a primeira língua (e com isso esse cidadão será mais aberto a novas culturas e costumes desde cedo) e

* fica mais inteligente!!! 

Segundo estudos realizados em universidades americanas e inglesas, o cérebro das crianças expostas a uma segunda língua antes da puberdade apresentou padrões de atividades cerebrais diferenciados. Dos quatro aos dez anos é a melhor fase para aprender uma nova língua porque o cérebro é mais maleável. Após os doze anos a fluência só poderia ser alcaçada com muito esforço.
Fonte:http://criancasaprendemingles.blogspot.com/

7 comentários:

  1. Você copiou esse post do meu blog e não colocou os créditos. Eu publiquei em 16 de Setembro de 2010, verifique o link: http://criancasaprendemingles.blogspot.com/2010/09/qual-vantagem-de-ensinar-ingles-para.html

    What a nerve!

    Michelle Passos
    criancasaprendemingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que coisa feia! Citar e não colocar os créditos. Isso não se faz! Acompanho o outro blog e realmente o "Blog da Tia Solange" copiou o posot ! Que feio! Pegou mal!

    ResponderExcluir
  3. DESCULPE PELA FALHA Achei tão interessante a postagem que copiei sem lembrar dos creditos.em momento algum quis prejudicá-la.

    ResponderExcluir
  4. Ok, Tia Sol. O que eu queria mesmo é o reconhecimento do meu trabalho.

    Michelle Passos

    ResponderExcluir
  5. o bom disso tudo é que fiquei conhecendo o seu blog. Indiquei p a professora de inglês da ed infantil,.ela gostou mt.Mais uma vez desculpas pelo transtorno.agora seu blog esta na minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  6. Bom conteudo para indicar aos prfessores do colegio objetivo zona norte SP, gostamos bastante

    ResponderExcluir

 
Créditos
Reneide Criações