domingo, 3 de julho de 2011

CNEC EM SERENATA
















Para abrir as festividades da semana da família em nossa escola, realizamos uma serenata na sexta-feira dia 01/07. A equipe de professores e funcionários foi dividida em três grupos que visitaram algumas famílias. Percorremos casas entre 23h e 5h da manhã...Apesar do frio da madrugada, nossos corações se aqueciam a cada janela que se abria e a cada família que nos ouvia com um brilho especial no olhar.Fomos recebidos com maravilhosos lanches e com agradáveis conversas. A vontade era de permanecer por mais tempo no aconchego de cada lar , mas outras famílias nos aguardavam.As crianças, já de pijaminhas, esperavam ansiosas para saber o que era essa tal de "serenata".Afinal, foi encantador.....Contamos com a colaboração e brilhantismo dos músicos, Deibler no saxe e Ghost no violão.
Não tenho palavras para agradecer a todas as famílias que nos receberam tão bem em suas casas e podem ter certeza que nós também fomos privilegiados visitando vocês.Esperamos que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Sol, realmente o CNEC em serenata foi inesquecível... Também fiquei encantada com o carinho com que fomos recebidos. Foi um presente para as famílias e, principalmente, para nós. Bjs

    ResponderExcluir

 
Créditos
Reneide Criações