sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Bem e o Amor Superam TUDO



"[...] Daqui a pouco o ano termina. 
Com a ida dele, chega a expectativa. 
O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. 
Finais de ano servem de balanço, de balança. 

A gente vai e vem, o pensamento viaja, 
o coração faz retrospectiva, 
a memória guarda o que foi bom e tenta 
passar a perna na parte amarga." 
(Clarissa Correa)
FONTE:http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br 

2 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  2. Ola Antonio.Que bom que gostou.Realmente é um blog feito com muito entusiasmo e carinho.Amo minha profissão e postar o meu trabalho juntamente com fotos dos meus "anjinhos" é gratificante.
    Visite-me sempre que puder.Deus o abençoe também.

    ResponderExcluir

 
Créditos
Reneide Criações