sábado, 8 de dezembro de 2012

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

                                                        ORAÇÃO COM O CORAÇÃO


                     Estive uns dias ausente, pois minha mãe encontrava-se internada.O tempo estava pouco para fazer postagens, mas continuava a tirar as fotos. Não poderia deixar de registrar meus "anjinhos" orando pela saúde de minha mãe.Deus ouviu suas preces e hoje ela encontra-se em casa em companhia de sua família e de amigos que a amam muito.

GERMINAÇÃO




Através do plantio de sementes, as crianças puderam aprender na prática, os vários tipos de sementes, como germinam, suas partes,  o que elas necessitam para sobreviver e como cuidar.A cada semente que germinava era uma alegria geral.

ENSAIOS PARA A PEÇA TEATRAL




                             As crianças já sabiam que para fazer uma bonita apresentação precisavam ensaiar muito.Elas não hesitaram!Foram vários ensaios com a colaboração do professor e coreógrafo Rubinho, da professora Titu, do pedagogo Rafael e da professora Fabiane que também participou com sua turminha do 1º Período.Esta turminha é esforçada mesmo!!!!

                                                            VISITA QUERIDA

                                  No dia 06/12  recebemos a visita de Maria Luzia,  mamãe do saudoso Philippi.Ela é muito querida entre nós.As crianças fizeram uma cartinha e entregaram a ela.Foi pura emoção!!

                                                 CELEBRAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS








                          Com muito entusiasmo e amor nos coraçõezinhos, as crianças levaram donativos para ajudarem outras crianças no Natal.Contamos com vários convidados que abrilhantaram ainda mais esse momento de doação.

                               







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Créditos
Reneide Criações