terça-feira, 16 de março de 2010

Nossa querida Tia Sula


Nossa escola é um lugar encantado. Aqui formamos uma verdadeira família,com problemas, preocupações, opiniões divergentes, mas com muito amor, respeito e uma amizade sincera. Todos que trabalham na CNEC amam a profissão e buscam realizar seu trabalho da melhor forma possível. Algumas pessoas se doam e se dedicam tanto que se tornam parte fundamental da CNEC. É o caso da nossa querida Tia Sula . Ela não mede esforços para cuidar das nossas crianças. Tia Sula brinca, dá carinho, faz bagunça com a turminha, chama a atenção e fica brava quando necessário e , como uma verdadeira leoa, cuida das crianças no momento da saída. As mães veteranas já se sentem tranquilas porque sabem que com Tia Sula as crianças estão em ótimas mãos. E a maior prova disso é o carinho sincero que os alunos sentem por ela. Realmente temos muita sorte de contar com uma profissional dedicada e competente com nossa "Tia" Sulamiter.

2 comentários:

  1. Tia sol e seus Anjinhos,vocês são dez!!!!! E tornam a vida de qualquer pessoa muito,mas muito especial!Amo vocês todos de montão.
    Aqui vai um beijão da tia Sula para todos vocês,em especial a tia sol, que conduz com maestria esta turminha.

    ResponderExcluir
  2. Tia Sula, concordo e acredito em tudo que foi escrito sobre você. As crianças adoram a tia Sula que é uma pessoa especial na CNEC.Todos cohecem a Tia Sula da CNEC e sentem segurança em tê-la por perto. Vc sabe ser rigorosa qdo necessário, brincalhona , carinhosa , enfim, confio minha filha aos seus cuidados com toda tranquilidade. Bjssss

    ResponderExcluir

 
Créditos
Reneide Criações