domingo, 21 de março de 2010

PAINEL IDENTIDADE






Valorizar a criação infantil é fundamental para desenvolver a auto confiança e a o desejo de aprender sempre. Na CNEC, procuramos explorarar ao máximo a capacidade das crianças, desde a Educação Infantil. Tudo ganha mais significado quando é feito pelos alunos.
Assim, no momento de criarmos um painel sobre o PROJETO IDENTIDADE , optamos por deixar as crianças mostrarem suas habilidades artísticas. Pensamos em um mural com  "carinha"  de criança. Assim, montamos uma cena em que as mãozinhas dos alunos sujas de tinta faziam surgir copas de árvore, borboletas e raios de sol. A turminha adorou se sujar de tinta e , ao mesmo tempo, criar o painel que recepcionará os pais no dia do nosso auditório, na próxima quarta-feira.
Nosso painel ainda necessita de alguns detalhes para ser concluído, mas já está lindo, pois tem o mais importante de tudo: a participação ativa das crianças.
                                                  

CARTAZ MOMENTOS FELIZES

AS CRIANÇAS TROUXERAM DE CASA  FOTOS QUE REPRESENTAVAM MOMENTOS FELIZES E, NA CNEC, FIZERAM O CARTAZ. 


Tia Solange e Tia Fabiane,  a pedido das crianças, também contribuíram na confecção do painel dando uma mãozinha .



Nosso  painel ainda no início... Mas já muito lindo!!!



Nosso painel quase completo. Na próxima segunda-feira,daremos os retoques finais.








Um comentário:

  1. Esse projeto é maravilhoso, fiquei encantada. Será que você pode postar ele escrito? Objetivos, desenvolvimento, etc...bjos

    ResponderExcluir

 
Créditos
Reneide Criações