domingo, 24 de outubro de 2010

ENCERRAMENTO DA SEMANA DA PROFESSORA







Sexta-feira, dia 22/10 encerrou-se com chave de ouro a semana da Professora Solange. Uma semana inesquecível. 
A faixa, os abraços, beijos, inúmeros presentes e muitas flores.
E o melhor e maior de todos os presentes: o carinho e o amor das crianças que foi demonstrado a cada tarde quando nos encontrávamos.
Não posso deixar de me emocionar também com minha  amiga de trabalho: a professora do 1º período  e Adriana, mãe do Davi, que organizaram e , junto as outras famílias, fizeram esta homenagem  e  esta linda festa.Também a Daniela, mamãe da Trinnedy, que ficou na festa  representando as outras  mães .
 E o que mais me deixou surpresa e feliz foram as crianças terem guardado segredo durante toda semana  para me surpreenderem com tão carinhosa homenagem!
Agradeço a Deus por estar na profissão certa, aos meus anjinhos (as crianças), Fabiane e Adriana as organizadoras  e a todos os familiares  por estes dias maravilhosos e por todos os dias que temos passado juntos.
Deus ilumine a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Créditos
Reneide Criações