sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SURPRESA

Oi, Solange!!!!


Invadimos seu blog, mas garantimos que é por uma boa causa... Na verdade, viemos dar-lhe um conselho: PREPARE-SE PARA UMA SEMANA CHEIA DE EMOÇÕES!!!

Você ajudou a preparar a semana das crianças... Agora , é a nossa vez de retribuir... Para sermos sinceros, é mais que uma retribuição. É o reconhecimento do trabalho MARAVILHOSO que você realiza com a turminha do 2º Período. Por isso, você, mais do que todos, merece uma semana especial: a “SEMANA DA PROFESSORA SOLANGE!”

Então, tchan, tchan, tchan, tchan...

Aguarde!!! E prepare seu coração…

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!

Com carinho

Adriana, Davi, Fabiane e Laís

Um comentário:

  1. oi Fabiane, Adriana , Laís e Davi.que bela surpresa.Que sensação maravilhosa abrir o blog e ver uma mensagem tão linda!Agradeço de coração.Vocês são especiais. Mas podem ter certeza que ganho presentes todos os dias:as crianças que são uma benção de Deus em minha vida e pais maravilhosos como vocês.Agradeço a você FABIANE que está sempre ao meu lado no trabalho e foi quem me incentivou e ajudou a criar este blog.Se não fosse vc hoje não estaria ganhando este presente.
    LAÍS E DAVI agradeço a vocês também.Crianças educadas amigas e carismáticas.Amo mt vocês.Já estou ansiosa e curiosa com a surpresa que estão preparando para mim.bjs para todos.

    ResponderExcluir

 
Créditos
Reneide Criações