segunda-feira, 23 de abril de 2012

SAUDADES DO PHILIPPI
























                              Acima, palavra formada por Philippi, com as Barrinhas de Cuisinaire




    Philippi, nosso Philippinho ! Hoje estamos com os corações partidos. Com um vazio tão grande, difícil de suportar. Com lágrimas nos olhos, volto ao comecinho do ano.
   Você chegou  com aquela alegria contagiante,com aquele jeitinho sapeca, realizando seu sonho e de sua família, que era de fazer parte da família cenecista.Você conseguiu e trouxe tantos ensinamentos para nós...
Sempre usando as palavras mágicas: por favor, obrigado, posso te ajudar?
   Tendo atitudes como: levantar o coleguinha que caía, arrumar as mochilas que, às vezes, encontravam-se no meio da sala, ajudar a professora... e assim, você ia encantando a todos nós.
E como não relembrar a alegria quando você pegava sua guitarra e junto com seus coleguinhas tocava e cantava?! Uma verdadeira banda de rock!
Mas... Hoje, Philippi, nossa escola está fechada e triste. Você nos deixou, tornou-se mais um  anjinho ao lado do Papai do Céu. Prometemos que essa tristeza não continuará, pois lembraremos somente dos momentos felizes que passamos juntos.
Você estará sempre em nossas lembranças e em nossos corações!
Até um dia PHILIPPI!!!!
Beijos de sua professora e de seus coleguinhas que te amam muito... muito... muito...





  

Um comentário:

  1. Sol, como você mesmo disse, a passagem do Phillipi pela CNEC foi breve, mas extremamente marcante. Em pouco tempo de convivência, ele conquistou amigos, trocou experiências, serviu de exemplo pois, mesmo parecendo um "foguetinho", nunca se esquecia das palavrinhas mágicas e era uma criança muito educada.Deixará saudades, claro, mas também um exemplo de alegria e de que devemos viver intensamente cada dia.
    Phillipi fez e sempre fará parte da FAMÍLIA CENECISTA!

    ResponderExcluir

 
Créditos
Reneide Criações