quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG

No dia 30 de Janeiro, o blog completa 1 ano! 
Dá uma alegria no coração saber que tenho postado por um ano maravilhoso! 

Já conheci tanta gente aqui, recebi sugestões ótimas e e-mails super fofos de muita gente, me sinto privilegiada!
Agradeço de coração cada comentário, cada sugestão e elogio que recebi ao longo desses 1 ano! 
Agradeço também quem segue o blog, comemoro cada vez que um de vocês aparece na listinha de seguidores!
E quero também agradecer aos visitantes, um grande abraço a todos!
Muito amor para todos nós, sempre!
                                                   Beijos
                                                          OBRIGADO!
                                                                             Solange




Um comentário:

  1. Parabéns!!! Você é uma professora guerreira! Há um ano atrás, qdo surgiu a ideia do blog, vc pesquisou, estudou, buscou ajuda e conseguiu. Hoje, o Blog da Tia Sol é um sucesso. Boas sugestões, muitas ideias e a prova de que vc é uma professora dedicada,inovadora, competente e responsável . Tenho orgulho de dizer que vc foi professora de minha filha e abriu as portas do mundo da leitura p minha boneca.
    Parabéns e que seu blog faça muitos outros aniversários porque ele é show!!!!!
    Mil beijos!
    Fabiane

    ResponderExcluir

 
Créditos
Reneide Criações