domingo, 30 de janeiro de 2011

COMEMORANDO ANIVERSÁRIO!!!!!!!!

                            

O BLOGDATIASOLANGE completa hoje
 UM ANO DE EXISTÊNCIA!

Que alegria!!!!

OBRIGADA a todos que passam por aqui,
deixando seus comentários, elogios e críticas.
Assim posso a cada dia melhorar um pouco mais e
compartilhar um pouco do que vivo em minha profissão!


Em especial, agradeço minha amiga e colega de trabalho FABIANE,
que desde o começo me ajudou e incentivou para a criação deste blog.
Obrigada de coração.

2 comentários:

  1. Ah!!!! Vc é uma fofa mesmo, Sol... Não precisava agradecer. Ajudei e ajudarei sempre que for necessário, pois adoro você e fiz tudo de coração. Vc retribuiu minha ajuda em dobro cuidando com muito carinho da Laís. Eu é quem devo agradecer sempre a você!
    Muito obrigada por ser uma professora tão especial. Beijos! Fabiane

    ResponderExcluir
  2. parabens sol!!
    mesmo não sendo mais a professora da Maria Luisa, continuarei seguindo você!
    ADORO O SEU BLOG..
    AADDOORROOOOO

    ResponderExcluir

 
Créditos
Reneide Criações